Mensagem do dia .

" Todo homem é poeta quando está apaixonado. "

sábado, 28 de maio de 2011

Você chegou a me por pra fora de casa sem pensar duas vezes no que poderia acontecer comigo nesse mundo a fora , eu ia embora se ela a mulher que eu sei que me ama mais que todo mundo não tive-se me segurado em casa , sim o medo correu pela minha pele mais eu tava decidida em ir e nunca mais voltar , se eu passa-se por aquela porta com certeza não iria olhar para trás e tentaria seguir minha vida , e tentar lembrar que você nunca participou dela , mais esses dias de aflição que passei  sem olhar para sua cara me fizeram ver que você sim fez parte da minha vida por 14 anos e não teria como contar uma historia do passado sem mencionar você ou sem lembrar de você . Choro muitas vezes vendo que se você que devia ser  uma das primeiras pessoas  que eu mais confia-se , e sim me desapontou , agora me pergunto em quem posso confiar? Em quem devo confiar? porque se você foi capaz de fazer isso o que os outros podem ser capazes de fazer comigo ?


Um comentário:

  1. a vida continua, foi um dia muito ruim mesmo, lembre de mim pra ajudar em rs

    ResponderExcluir